DownNoob 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Ae galera cabei de fazer um outift pra mim \o/ se quiserem me por em suas fakes e so colocar ;-* Editado Janeiro 20, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Aewww, bom outfit, gostei, =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) vlw gogeta e tbm vlw galera por responderem 700 visualizaçoes e 1 resposta Editado Janeiro 23, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Eu acho que não ficou muito original por ser uma montagem de um outfit já existenta no tibia. Você podia dar uma personalizada nele, colocando detalhes, etc. Cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 aew xD ficou bacana gostei da combinação da mochila com o outfit, ficou legau... deu uma impressão... sei lá... um pouco juvenil, gostei parece um mulekinho indo pra escola acho que é pq vc jogou a mochila mto perto da cebça dele, mas eu achei melhor assim que dos outros jeitos.. parabéns até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Simples e legal, ficou uma combinação boa. Obs. besta: sua fala lá na Fake está alta demais... só pra te encher mesmo xD. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wernerpacheco 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 COmo faço para baixar o tibia sprite editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 AUSEUESA, fico bacana (:, se minha fake, precisar de personagem te ponho nela :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 vlw skywop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados