DownNoob 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Bom , estou começando a fazer sprites e uma das minhas sprites esta ai... espero q gostem flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Pra quem esta começando esta legal, mas axei o cabo dela muito simples, sem detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 hum.. precisa de um aa e o risco central precisa clarear mais enquanto chega pa ponta a luz do ladode cima deve abranger uma area maior da sword precisa usar constrates maiores seu ouro esta ruim. porem eu fiz esse tpc mostrando meu exemplo de ouro e postando a escala de cores dele (vc precisa fazer o ouro pelo paint): http://www.xtibia.com/forum/Treinando-Ouro...nt-t105391.html se akilo for uma pedra no centro faça um pixel branco emcima de outro um pouco mais puxado para o vermelho embaixo para parecer um pedra preciosa faça designs mais complexos n use a cor preta na area de dentro do sprite soh na outline faça AA (faça mais escuro no lado da outline (risco preto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Eu gostei, ficou bem diferente mas no estilo tibiano. E como o THH falou, o cabo está meio simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 gostei bastante, foi boa essa sprite, =D parabens gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Po fico legal, a lamina fico quadrado coloque ela mais afiada, o formato do cabo esta simples tambem. Editado Janeiro 20, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 quase sem clareamento. nota 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados