noobdoxtibia 35 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 ae pessoal to postano aqui porque n sabia aonde eu postava se tive errado movam pra o lugar certo de ser postado(entenderam??) Bom ja que vcs sao + profissionais queria pergunta que antiviruz eu uso(gratuito tirano avg e avast)para q eu possa baxa um ot sem que o anti virus fike indesiso se tem ou nao virus em???/ vlw aee . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Cara procura um blog e baixa um antivirus premmium, mais cuidado com o vírus que vem no cracker que nem sempre acontece, lembre-se instale sempre somente 1 antivirus ou então os semelhantes entrarão em conflito. Adeus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 posto em lugar errado, espero ter ajudado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados