Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Depois reclamam porque são chamados de bambis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Hum... que seccy as mocinhas no motel comemorando... ASHUAhsuahsuahsuhUSHAUshaUSHAushuAHSUhasuahSUa E os créditos? eu vi essa noticia em algum blog... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 essa noticia peguei do bobagento.. mas tem em varios outros blog.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Tipico de São paulino... isso nunca vai mudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 USAEASHEUASHEAUSHEAUSEH' tenho que mostrar isso pro meu amigo são paulino. eu vivo zuando ele que é time de bambi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados