~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 As pessoas querendo ou não,sempre ficam frustadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) AHEaEHaheHAaHEAehaeE Vo faze isso com os meus contatos e postar a resposta aqui... -Edit- Logo apos me bloqueou... Logo apos me bloqueo² <Patox> Editado Janeiro 19, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 ASEUHASUEHASUHEAUSEHUAH' raxei! essa brincadeira eh foda. fiz com a minha namorada mas não deu muito certo ><' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 #UP Que foto emooooooooooooooo Por isso o jv sempre te chama de emooooooo emoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 q se foda! pode chama, ligo mais pra isso não... ja enxi o saco de reclama. cada um se arruma como quer e se quiserem reclama do meu geito podem ficar a vontade vo ligar mais não (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Fui o único que não entendeu? u.û Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 leo, a brincadeira é deixar os outros 'vegetando' sem entender do que se trata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 ei guilherme nem blokiei vc não :X é q eu fui toma banho e fexei msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 nem curti =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 Cale a boqui Rodrigo,vc me bloqueou no msn. Vc não tem moral aqui..xó,dog. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Não uso mais o caidera@xtibia.com, só passo raiva quando entro naquele troço Portanto não te bloquiei, apenas dexei de ter uma forma de contato com você pelo msn :* ainda te amo s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados