maligno 13 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Não da de compra premium account!! Eu entro com um char e falo !buypremium e aparese essa mensagem: You can not buy more than one year of Premium Account. Se alguem sabe!!E me falar,agradeço des de já! M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Não da de compra premium account!! Eu entro com um char e falo !buypremium e aparese essa mensagem: You can not buy more than one year of Premium Account. Se alguem sabe!!E me falar,agradeço des de já! M@IiGho// Olá, da uma olhada Talk actions, depois olha algum sistema ou pega de algum ot a talkaction de !buypremium. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 no arquivo "config.lua", procure por freePremium = "yes" troque o yes por no Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 Ja fis isso mil ves ;p!E deu mais com apenas um char e não da de por nos otros! M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Ja fis isso mil ves ;p!E deu mais com apenas um char e não da de por nos otros! M@IiGho// é pq a P.A. eh por account, não por char... para testar, faça uma nova account... e teste... outra account... e teste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 Ja deu aqui,eu tinha feito isso antes^^ Se alguem poder fecha esse tópico por que eu ja resolvi o poblema!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados