maligno 13 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 16:21 You need to learn this spell first. Bom,eu to fasendo um Enforced,e eu tavo vendo que não da de solta as magia! Eu tento solta uma e não da,aparese isso: 16:21 You need to learn this spell first. Eu so consigo com o God! O ot é SQL o nome do ot é TFS i é 8,4 Os char começo do level um! Se alguem sabe e me falar,agradeço des de já! M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 abra o arquivo spells\spells.xml com o bloco de notas clique em editar > substituir (ctrl + h) deixe como na figura a seguir clique em "Substituir tudo" salve e reinicie o OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) ok,vou testa aqui depois vo fala se funfo ou não! M@IiGho// ---------------------Edit----------------------- Manowww....Valeu mesmo deu certo^^ I love You! Valeu mesmo salvo a minha vida! Cyaa!!!! Editado Janeiro 20, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados