Ir para conteúdo

1ª Fake Em Gif ;b


Skyowp

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, parabéns se voce ensinou eles, mais eles são mais gentis {me corrége se eu escrevi errado}, voce poderia melhoras essas suas formas meio brutas, eu agradeceria muito ;/

 

Skyowp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parabéns se voce ensinou eles, mais eles são mais gentis {me corrége se eu escrevi errado}, voce poderia melhoras essas suas formas meio brutas, eu agradeceria muito ;/

Te corrigo:

o certo é (Me corrijam se eu escrevi errado) :)

 

 

soh pa constar eu ensinei o neeco o tymaoes e o kenon o basico D8

Sai fora migs, nunca te vi. (Brimks)

Mas se bem me lembro quem ensinou a mim não foi você, mas sim a vista das fakes do kiaku ._. Quanto ao neeco e ao tymaoes acho que os créditos são seus ahuahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kenon, eu escrevi COrrége, errado por qerer u.u HASIUESUIEAS,

@vini

obrigado por ter rido ASEIUHEAES 8D

 

vc n me conheçe neh?

eu faço fakes muito antes de vc jogar tibia.

animal eh sua mãe 8D literalmente

eu n gostei eu estava fazendo meu trabalho de CRITICAS construtivas mas ao meu ver vc eh um noob que acha que eh o ndono do mundo e nem tem o que melhorar

a perfeição é a diversão

vc nucna deve ter ouvido falar em criticas construitivas neh?

eu faço fakes melhor que vc soh pa informar e vou fazer dps um soh para mostrar para vc a diferença de um noob pa alguem decente.

alias o dia que vc acha criticas cosntruitivas na wikipedia me avisa mas duvido que vc ache vc eh ignorante o suficiente pa não entender

Cara, críticas eu aceito, mais nao ignorantes como a sua ;/, noob ? ASEIIOSEAOJIESAOIEAS, irmao, voce aprendeu oqe é tibia faz 1 mes, cara se enxergga, nao, nao penso em ser um DONO do mundo, pois dono do mundo ningém é, faz fake melhor qe eu ? PUUXA muléqe, parabéns, cato mais mina qe voce :o, uau, pode fazer fakes ae, ;\, criticas construtivas? a sua? axo melhor voce procurar na wikipédia amigo o.O,

 

 

Você não sabe levar uma critica?

Vem aqui, posta uma fake qualquer e já acha que é um mestre?

ele te fez uma crítica, apontou seus erros pra que você os pudesse corrigir, mas se você se acha perfeito, então não poste

 

porque se tem uma coisa de que esse fórum não precisa é de gente que não quer levar críticas e se acham melhores.

 

vá ler mais tutoriais se quiser melhorar e poder falar algo do look -.-

Levar criticas? Sei muito bme, pode ver nos meus outros tópicos, ou voce só sabe ver esse agora ? Só nao sei levar criticas brutas de um individuo tosco ;S, Em alguma parte dos meus pots eu disse qe eu so mestre? desculpintão irmãozinho, sim, ele apontou meus erros, mais nao gosto de respostas brutas e ignorantes pra cima de mim, uma coisa qe ue nao tolero é ignorância, bom, se eu nao sei levar criticas, como eu disse é melhor voce ler meus outros tópicos ^^, HAUIAE amigo, eu melhoro minhas praticas sozinho, nao preciso ler tutorial, oqe eu ja sei é o básico o resto eu me viro, uau , irmao, eu falo de qem eu bem entendo :D, nao preciso saber mais qe voce pra falar de voce :D

 

Sem mais, nao vou descutir, porqe depois dessa respostas eu ja sei qe eu levei alert :D ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kenon, eu escrevi COrrége, errado por qerer u.u HASIUESUIEAS,

@vini

obrigado por ter rido ASEIUHEAES 8D

 

 

Cara, críticas eu aceito, mais nao ignorantes como a sua ;/, noob ? ASEIIOSEAOJIESAOIEAS, irmao, voce aprendeu oqe é tibia faz 1 mes, cara se enxergga, nao, nao penso em ser um DONO do mundo, pois dono do mundo ningém é, faz fake melhor qe eu ? PUUXA muléqe, parabéns, cato mais mina qe voce :o, uau, pode fazer fakes ae, ;\, criticas construtivas? a sua? axo melhor voce procurar na wikipédia amigo o.O,

 

 

 

Levar criticas? Sei muito bme, pode ver nos meus outros tópicos, ou voce só sabe ver esse agora ? Só nao sei levar criticas brutas de um individuo tosco ;S, Em alguma parte dos meus pots eu disse qe eu so mestre? desculpintão irmãozinho, sim, ele apontou meus erros, mais nao gosto de respostas brutas e ignorantes pra cima de mim, uma coisa qe ue nao tolero é ignorância, bom, se eu nao sei levar criticas, como eu disse é melhor voce ler meus outros tópicos ^^, HAUIAE amigo, eu melhoro minhas praticas sozinho, nao preciso ler tutorial, oqe eu ja sei é o básico o resto eu me viro, uau , irmao, eu falo de qem eu bem entendo :D, nao preciso saber mais qe voce pra falar de voce :D

 

Sem mais, nao vou descutir, porqe depois dessa respostas eu ja sei qe eu levei alert :D ;*

 

se vc acha que eu aprendi o que eh tibia a 1 mes soh olha na data de registro da minha acc..

 

@edit: 7de outubro de 2006... ou seja n conheçi tibia a 1 mês..

obs: eu faço essas criticas dessa forma para ver se vcs noobs ficamcom raiva e se esforçam em melhorar

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau parabéns, eu tenho uma conta de july - 06 u.u, só criei esas porqe nao gostava do nome, ta, voce conhece dia a 3 anos, eu conheço a 7 legal, nao vou desputar qem conhece, mais , nao fiqei com raiva, e tou melhorando ^^

Nao comento mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau parabéns, eu tenho uma conta de july - 06 u.u, só criei esas porqe nao gostava do nome, ta, voce conhece dia a 3 anos, eu conheço a 7 legal, nao vou desputar qem conhece, mais , nao fiqei com raiva, e tou melhorando ^^

Nao comento mais.

 

99% dos noobs no tibia quando são ofendido dizem ter uma cotna lvl 150

talvez vc esteja fazendo a mesma coisa

o importante eh que eu sei o que eu falo nas criticas e vc tem que aceitalaas para evoluir ou não evoluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aluxes, as frames nao tao rápidas, ta na velocidade normal ;\, 5 = correr rapido , 7 correr, 15 andar, botei 7, se qer confirir olha o tutorial do necco. Mais valeu pela crítica *-*, e valeu por rir tambem AHUASAE 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aloc isso aqui virou chat D8

 

mas que seja xD

eu não gostei muito não, tipo, ficou legau, mas ficou um tanto simplezinha...

coisas que percebi:

 

o noob veio andando na direção oposta ao fogo, ou seja, ele pisou no fogo para fugir da cobra,

nisso ele deveria ter tomado o hit de fogo... mas isso não vem ao caso, tem várias explicações para isso D8

 

A SD ficou lentenha, demorou um tempão pra chegar no nab..

 

 

o pk num fikou pk, colokando uma caverinha branca deixa muito mais realista e mais bonitow :D

 

o nab é level 1 e tem direito de matar cobra D8

 

Me explica onde eh esse lugar em rook, e também onde um rooker tem ml 15 D8, deixava o noob com 180 de life, que é o que um level 8 tem, ai poderiamos pensar que ele já estava em main... :D

 

não ignoro seu trabalho pela fake, pode ter demorado? tauvez, eu não sei... >.<, mas tente bolar uma história para explicar o que ocorre

 

bom é isso

 

até mais

Obrigado

 

espero mais fakes sua !

 

EDITED~~

A Cobra não é imune a fogo, ou seja, ela não deveria pisar no fogo para desaparecer, teria de desviar dele...

 

maas

isso n vem ao caso pq eh uma fake e tudo pod acontecer D8

huhaushAUSHaush

que seja...

t+

Editado por Basozes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...