looktovask 25 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 soh pa constar eu ensinei o neeco o tymaoes e o kenon o basico D8 eu sei que sou meio ignorante pq exponho minhas criticas de um forma meia bruta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 Bom, parabéns se voce ensinou eles, mais eles são mais gentis {me corrége se eu escrevi errado}, voce poderia melhoras essas suas formas meio brutas, eu agradeceria muito ;/ Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Bom, parabéns se voce ensinou eles, mais eles são mais gentis {me corrége se eu escrevi errado}, voce poderia melhoras essas suas formas meio brutas, eu agradeceria muito ;/ Te corrigo: o certo é (Me corrijam se eu escrevi errado) soh pa constar eu ensinei o neeco o tymaoes e o kenon o basico D8 Sai fora migs, nunca te vi. (Brimks) Mas se bem me lembro quem ensinou a mim não foi você, mas sim a vista das fakes do kiaku ._. Quanto ao neeco e ao tymaoes acho que os créditos são seus ahuahuahuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Sem comentários Eu ri... muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 fato beim lembrado tava meio doidão mais o tymaoes eu lembro perfeitamente D8 hAUahUAHUhaU mais eu acho que eu lembrava de ter te ensinado a alinahr.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 Kenon, eu escrevi COrrége, errado por qerer u.u HASIUESUIEAS, @vini obrigado por ter rido ASEIUHEAES vc n me conheçe neh?eu faço fakes muito antes de vc jogar tibia. animal eh sua mãe literalmente eu n gostei eu estava fazendo meu trabalho de CRITICAS construtivas mas ao meu ver vc eh um noob que acha que eh o ndono do mundo e nem tem o que melhorar a perfeição é a diversão vc nucna deve ter ouvido falar em criticas construitivas neh? eu faço fakes melhor que vc soh pa informar e vou fazer dps um soh para mostrar para vc a diferença de um noob pa alguem decente. alias o dia que vc acha criticas cosntruitivas na wikipedia me avisa mas duvido que vc ache vc eh ignorante o suficiente pa não entender Cara, críticas eu aceito, mais nao ignorantes como a sua ;/, noob ? ASEIIOSEAOJIESAOIEAS, irmao, voce aprendeu oqe é tibia faz 1 mes, cara se enxergga, nao, nao penso em ser um DONO do mundo, pois dono do mundo ningém é, faz fake melhor qe eu ? PUUXA muléqe, parabéns, cato mais mina qe voce , uau, pode fazer fakes ae, ;\, criticas construtivas? a sua? axo melhor voce procurar na wikipédia amigo , Você não sabe levar uma critica?Vem aqui, posta uma fake qualquer e já acha que é um mestre? ele te fez uma crítica, apontou seus erros pra que você os pudesse corrigir, mas se você se acha perfeito, então não poste porque se tem uma coisa de que esse fórum não precisa é de gente que não quer levar críticas e se acham melhores. vá ler mais tutoriais se quiser melhorar e poder falar algo do look -.- Levar criticas? Sei muito bme, pode ver nos meus outros tópicos, ou voce só sabe ver esse agora ? Só nao sei levar criticas brutas de um individuo tosco ;S, Em alguma parte dos meus pots eu disse qe eu so mestre? desculpintão irmãozinho, sim, ele apontou meus erros, mais nao gosto de respostas brutas e ignorantes pra cima de mim, uma coisa qe ue nao tolero é ignorância, bom, se eu nao sei levar criticas, como eu disse é melhor voce ler meus outros tópicos ^^, HAUIAE amigo, eu melhoro minhas praticas sozinho, nao preciso ler tutorial, oqe eu ja sei é o básico o resto eu me viro, uau , irmao, eu falo de qem eu bem entendo , nao preciso saber mais qe voce pra falar de voce Sem mais, nao vou descutir, porqe depois dessa respostas eu ja sei qe eu levei alert ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Kenon, eu escrevi COrrége, errado por qerer u.u HASIUESUIEAS, @vini obrigado por ter rido ASEIUHEAES Cara, críticas eu aceito, mais nao ignorantes como a sua ;/, noob ? ASEIIOSEAOJIESAOIEAS, irmao, voce aprendeu oqe é tibia faz 1 mes, cara se enxergga, nao, nao penso em ser um DONO do mundo, pois dono do mundo ningém é, faz fake melhor qe eu ? PUUXA muléqe, parabéns, cato mais mina qe voce , uau, pode fazer fakes ae, ;\, criticas construtivas? a sua? axo melhor voce procurar na wikipédia amigo , Levar criticas? Sei muito bme, pode ver nos meus outros tópicos, ou voce só sabe ver esse agora ? Só nao sei levar criticas brutas de um individuo tosco ;S, Em alguma parte dos meus pots eu disse qe eu so mestre? desculpintão irmãozinho, sim, ele apontou meus erros, mais nao gosto de respostas brutas e ignorantes pra cima de mim, uma coisa qe ue nao tolero é ignorância, bom, se eu nao sei levar criticas, como eu disse é melhor voce ler meus outros tópicos ^^, HAUIAE amigo, eu melhoro minhas praticas sozinho, nao preciso ler tutorial, oqe eu ja sei é o básico o resto eu me viro, uau , irmao, eu falo de qem eu bem entendo , nao preciso saber mais qe voce pra falar de voce Sem mais, nao vou descutir, porqe depois dessa respostas eu ja sei qe eu levei alert ;* se vc acha que eu aprendi o que eh tibia a 1 mes soh olha na data de registro da minha acc.. @edit: 7de outubro de 2006... ou seja n conheçi tibia a 1 mês.. obs: eu faço essas criticas dessa forma para ver se vcs noobs ficamcom raiva e se esforçam em melhorar Editado Janeiro 20, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 Uau parabéns, eu tenho uma conta de july - 06 u.u, só criei esas porqe nao gostava do nome, ta, voce conhece dia a 3 anos, eu conheço a 7 legal, nao vou desputar qem conhece, mais , nao fiqei com raiva, e tou melhorando ^^ Nao comento mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Uau parabéns, eu tenho uma conta de july - 06 u.u, só criei esas porqe nao gostava do nome, ta, voce conhece dia a 3 anos, eu conheço a 7 legal, nao vou desputar qem conhece, mais , nao fiqei com raiva, e tou melhorando ^^ Nao comento mais. 99% dos noobs no tibia quando são ofendido dizem ter uma cotna lvl 150 talvez vc esteja fazendo a mesma coisa o importante eh que eu sei o que eu falo nas criticas e vc tem que aceitalaas para evoluir ou não evoluir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 As frames estão um pouco rapidas e a do hit estão rapidas. Mais eu rir . Nota: 5, pela sua primeira fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmagal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 hauhuahuahuahuahuauhauhauhahua Caraca Ri muitoooooo Amei... Parabéns... Se devia fazer mais dessas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godbonde 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Noooosa cara to rindo ate agora akii ... Fake MUUIIITO bem humorada . Gostei mttt cara ta de parabéns .. Obs > Esse noob ai eh NOOB d+ !!!!! Sem mais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 Aluxes, as frames nao tao rápidas, ta na velocidade normal ;\, 5 = correr rapido , 7 correr, 15 andar, botei 7, se qer confirir olha o tutorial do necco. Mais valeu pela crítica *-*, e valeu por rir tambem AHUASAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sacolinhaw 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 eu ri so 1 poco mais ri fico legal ate mais esse noob é besta mesmo pk devia ter matado ele AUHAUHAUHUHUA ta mais ou menos Boa sorte =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 (editado) aloc isso aqui virou chat D8 mas que seja xD eu não gostei muito não, tipo, ficou legau, mas ficou um tanto simplezinha... coisas que percebi: o noob veio andando na direção oposta ao fogo, ou seja, ele pisou no fogo para fugir da cobra, nisso ele deveria ter tomado o hit de fogo... mas isso não vem ao caso, tem várias explicações para isso D8 A SD ficou lentenha, demorou um tempão pra chegar no nab.. o pk num fikou pk, colokando uma caverinha branca deixa muito mais realista e mais bonitow o nab é level 1 e tem direito de matar cobra D8 Me explica onde eh esse lugar em rook, e também onde um rooker tem ml 15 D8, deixava o noob com 180 de life, que é o que um level 8 tem, ai poderiamos pensar que ele já estava em main... não ignoro seu trabalho pela fake, pode ter demorado? tauvez, eu não sei... >.<, mas tente bolar uma história para explicar o que ocorre bom é isso até mais Obrigado espero mais fakes sua ! EDITED~~ A Cobra não é imune a fogo, ou seja, ela não deveria pisar no fogo para desaparecer, teria de desviar dele... maas isso n vem ao caso pq eh uma fake e tudo pod acontecer D8 huhaushAUSHaush que seja... t+ Editado Janeiro 24, 2009 por Basozes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados