Ir para conteúdo

1ª Fake Em Gif ;b


Skyowp

Posts Recomendados

ASHIEHUIS, nao ta muito bem humorado, mais estava lendo tutoriais do neco,e qeria ver como deixar o char andar perfeitamente, demorei mil anos pra entendeer aqela bagaça de 4 pixels, mais ai consegui entender, fiz uma mini gif pro pessoal ve, minha primeira GIF, taê :D

 

semttulo1bz0.gif[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

Eu ri muito meu.

 

foi muito engraçado. :D

e está bem feita. a única coisa meio feinha aí e o hit. ele subiu muito rápido. ;/

 

Tymaoes~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHSESAHEAHSEUAHSEUAHSEUAHSEUH'

curti vei

 

quando eu vi a tirinha pensei 'pqp que bixo burro' e soltei uns rizos altinhos aqui.

parabéns, fico muito legal.

por ser a primeira me parece que você vai ter futuro nesse tipo de trabalho, quero ver a proxima hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nemri.

a tela treme quando a cobra morre

o cara aparece na tela vc teria que fazer ele desde o momento que aparece o pé dele e n no primeiro sqms visivel. pois ele n aparece do nada ele vem andando de fora da tela por isso tem que mostrar desde o momento que aparece o pezinhodele ateh ele andar no sqms desejado visivel

a sd sobe 1 pixel.

tem 1 frame sem anda quandoele pisa soh co mo fogo ele soh deve morrer quando o fogo acaba pois soh dps do efeito da o hit.

tem pixel rosa debaixo do braço vc eskeseu de tirar

pq a cobra some se ela morreu? eskeletos não queiman

provalvel desalinhamento char fica 8 pixel pa cima e 8 po lado do sqms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nemri.

a tela treme quando a cobra morre

o cara aparece na tela vc teria que fazer ele desde o momento que aparece o pé dele e n no primeiro sqms visivel. pois ele n aparece do nada ele vem andando de fora da tela por isso tem que mostrar desde o momento que aparece o pezinhodele ateh ele andar no sqms desejado visivel

a sd sobe 1 pixel.

tem 1 frame sem anda quandoele pisa soh co mo fogo ele soh deve morrer quando o fogo acaba pois soh dps do efeito da o hit.

tem pixel rosa debaixo do braço vc eskeseu de tirar

pq a cobra some se ela morreu? eskeletos não queiman

provalvel desalinhamento char fica 8 pixel pa cima e 8 po lado do sqms

Amigo, to vendo qe alem de cego, voce naoo manja de tibia, primeiro, essa foi minha primeira fake, tem erros? sim tem erros, mais se voce fizer uma melhor voce me mostra ^^, outra, a cobra sumiu por causa do SISTEMA de lurer seu animal,...Sobre alinhamento, eu gosto dos chares assim, não gostou? não precisava ter visto muito menos comentado, se voce nao gosta , muito gostsam, sobre os pixels rosas, sim eu esqeci de tira, mais to nem ai, faço isso por diversão, e outra, é comentários como o seu qe as pessoas desanimam (; , então fica de boa ai léke

Sem mais.

Editado por Skyowp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, to vendo qe alem de cego, voce naoo manja de tibia, primeiro, essa foi minha primeira fake, tem erros? sim tem erros, mais se voce fizer uma melhor voce me mostra ^^, outra, a cobra sumiu por causa do SISTEMA de lurer seu animal,...Sobre alinhamento, eu gosto dos chares assim, não gostou? não precisava ter visto muito menos comentado, se voce nao gosta , muito gostsam, sobre os pixels rosas, sim eu esqeci de tira, mais to nem ai, faço isso por diversão, e outra, é comentários como o seu qe as pessoas desanimam (; , então fica de boa ai léke

Sem mais.

 

vc n me conheçe neh?

eu faço fakes muito antes de vc jogar tibia.

animal eh sua mãe 8D literalmente

eu n gostei eu estava fazendo meu trabalho de CRITICAS construtivas mas ao meu ver vc eh um noob que acha que eh o ndono do mundo e nem tem o que melhorar

a perfeição é a diversão

vc nucna deve ter ouvido falar em criticas construitivas neh?

eu faço fakes melhor que vc soh pa informar e vou fazer dps um soh para mostrar para vc a diferença de um noob pa alguem decente.

alias o dia que vc acha criticas cosntruitivas na wikipedia me avisa mas duvido que vc ache vc eh ignorante o suficiente pa não entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, to vendo qe alem de cego, voce naoo manja de tibia, primeiro, essa foi minha primeira fake, tem erros? sim tem erros, mais se voce fizer uma melhor voce me mostra ^^, outra, a cobra sumiu por causa do SISTEMA de lurer seu animal,...Sobre alinhamento, eu gosto dos chares assim, não gostou? não precisava ter visto muito menos comentado, se voce nao gosta , muito gostsam, sobre os pixels rosas, sim eu esqeci de tira, mais to nem ai, faço isso por diversão, e outra, é comentários como o seu qe as pessoas desanimam (; , então fica de boa ai léke

Sem mais.

 

 

Você não sabe levar uma critica?

Vem aqui, posta uma fake qualquer e já acha que é um mestre?

ele te fez uma crítica, apontou seus erros pra que você os pudesse corrigir, mas se você se acha perfeito, então não poste

 

porque se tem uma coisa de que esse fórum não precisa é de gente que não quer levar críticas e se acham melhores.

 

vá ler mais tutoriais se quiser melhorar e poder falar algo do look -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, to vendo qe alem de cego, voce naoo manja de tibia, primeiro, essa foi minha primeira fake, tem erros? sim tem erros, mais se voce fizer uma melhor voce me mostra ^^, outra, a cobra sumiu por causa do SISTEMA de lurer seu animal,...Sobre alinhamento, eu gosto dos chares assim, não gostou? não precisava ter visto muito menos comentado, se voce nao gosta , muito gostsam, sobre os pixels rosas, sim eu esqeci de tira, mais to nem ai, faço isso por diversão, e outra, é comentários como o seu qe as pessoas desanimam (; , então fica de boa ai léke

Sem mais.

 

A parte do respawn é realmente verdade. Quando acaba a área de respawn de um monstro, ele PUFF, vira pum :D

Maaas, não precisava reagir assim ao comentário do look, foram críticas construtivas. Se ele comentou indicando os erros, ele estava tentando te ajudar. Os comentários de pessoas como ele não desanimam, mas sim te deixam perceber seus próprios erros. É verdade, ele faz fakes talvez antes de você começar a jogar tibia. Não era necessário criarem esta confusão.

 

Tô de oio nucês. Caso haja mais brigas, ou chingamentos, da parte dos dois, serei obrigado a alertá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa kenon, mais nao aturo comentários ignorantes ;\, aturo comentários tymaoes,necco, entre outros qe manjam muito bem, o cara vem fala "nemri" po, desanima a pessoa, sim eu vi meus erros e concertarei, desculpa qlqr coisa

 

Skyowp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...