Richie 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Você que sempre deixa eu projeto meio meia-boca sem cor, sem aquela imagem que precisava agora vai acabar com seus problemas são 1158 imagens para você usar no seu projeto todas com formato PNG. Para você baixar o pacote, clique aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Desculpa, mas eu acho que apenas membros com mais de 50 post podem postar um download. E você nem postou scan...E o tamanho do arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richie 0 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 Infelizmente não li as regras, mais assim que chegar no meu trabalho eu edito o tópico colocando scam e o tamanho do arquivo, me desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 achei bem interessante. minha net ta ruim, quando melhorar vou baixar. realmente isso é muito útil, brigado véi :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados