stuartl 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Bom tenho um server SQL e queria saber aonde eu coloco um certo addon?? Tipo só o Assassin 1 num certo char?? Eu uso o SQLite pra editar e na onde que fica??? me ajudem por favor Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 eu axei um Topico que tem um NPC q adiciona addons por items, nao sei se é o q deseja, é o melhor q posso fazer por vc http://www.xtibia.com/forum/npcaddon-Por-I...ts-t104419.html t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) Bom,acho que é asim. Abra seu Sqlite Studio,va em player,va no player em q voce que edita a addon,e procure por addon! Ali tu poen os numero de cada addon,agora eu não sei a orden de cada addon! E se não me enganho tem que sabe o id para botar no loot thyp,algo asim não tenho muinta certeza! Acho que é asim,falow M@IiGho// Editado Janeiro 18, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados