massa xD vo participa
vlw!!
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0

massa xD vo participa
vlw!!
Editado Janeiro 18 por DiogoKinaght
info
Grupo: Barão
Reputação: +46
Char no Tibia: Stron Kolosso

Adoro essa seção, não sei porque.
Parabéns XTibia, fazendo um belo trabalho.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Eu tinha pensado em dar a sugestão da assinatura da semana...
Até falei pro Kenon~
Rsrsrsrs gogogo mais updates ![]()
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Bora Bora XTibia ;D
Esse é só o começo, de um ano fantástico! :]
info
Grupo: Conde
Reputação: +2

Aê,voltou ![]()
Espero que aproveitem bastante galera, todas novidades elaboradas para o ano que se passa são baseada em vocês.
Abraços.
Com certeza o movimento lá não vai ser fraco ![]()
Uma boa novidade para os designers XTibianos.
Abraços,
Rotciv
Aew, sempre gostei de dar uma passada na seção de desing, num sei pq. =D
Parabens a equipe Xtibia. Voltou a ativa como antes. aeeeeeeeeeeee. =P
Estou esperando novas novidades em. ;D
Edited:
Axo que seria bom colocar uma seção de tutorias para o gimp tbm. ^^
Pq tem muitos usuarios que usam o gimp. xP
Editado Janeiro 18 por caverna
Parabens Xtibia, agora essa parte do forum está aparecendo mais importante e séria, e fico muito melhor essa area ;D
info
Grupo: Barão
Reputação: +3

A seção e design sempre foi um secesso e vai continuar sendo.
Abraços,
Kardec.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +3
Char no Tibia: Kninght'Danilo

Muito bom tio Under, acho que vou treinar um pouco mais.
Eu tenho perfil de galan de novela mais como designer não mando muito bem.
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

AEEEEEEE....
Ainda bem que voltou =]
Espero que a garotada interresada em Design melhore com a volta disso ![]()
#Edit:
Por favor koloke akele tuto de criar uma cidade do 0, que eh perfeito *.*
E outra coisinha.. quem será o moderador dakela area, pois precisa organizar tudo...
Editado Janeiro 18 por 4458638
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Breninhoow

fala ale
já vou baixar o ps, agora eu volto com design =)
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick
... mais uma notícia quente!
Para quem pediu, gritou, chorou a seção DESIGN voltou. Após diversas reuniões e discussões de como voltaríamos com tal área, nossa equipe uniu esforços e definiu a melhor maneira e estrutura para atender a necessidade de vocês. Com o apoio de Kenon, JV Chequer, Rodrigo, Eduardo, Rafael Medeiros, Rotciv, Dlyd e Gustavo conseguimos gerar uma discussão de 35 postes para chegarmos a uma conclusão.
Vale lembrar, que quando foi removido esta área de nosso portal com o surgimento do X-DSG, alguns tópicos importantes não foram definitivamente deletados e sim enviados para nosso acervo de tópicos não utilizados, ou seja, Lixeira. Com isso, durante essa semana estaremos pesquisando estes tópicos úteis e inserindo eles de volta em meio nosso setor de Tutoriais.
O único evento proposto para vocês até o momento é a famosa Assinatura da Semana que em breve estará em funcionamento com o apoio de nossos atuais designers. Nós iremos trabalhar para que os temas sejam os mais diversificados possíveis e contamos com a colaboração de vocês para darem idéias e sugestões.
Algo novo nesta estrutura, é a seção RECURSOS que estará disponível para vocês postarem ou encontrarem arquivos editáveis como (png, psd, cdr e outros) visando o auxílio da aprendizagem. Assim como encontraram pacotes de fontes novas, fotografias gratuitas, renders e tudo que os ajudem a criar sua arte.
Algumas expectativas que temos para uma aceitação total de nossos usuários é motivar todos os designers a contribuir com a seção mais cobiçada do fórum: "Pedidos de Design", onde você pode pedir seu famoso set (avatar, fan bar e assinatura). Ou seja, queremos que grande parte dos pedidos sejam atendidos e os usuários fiquem satisfeitos.
Esperamos que vocês fiquem contentes com a volta dessa área e que tirem bom proveito. As regras serão colocadas para manter uma organização e estaremos de olho em qualquer crítica, sugestão e elogio que vocês estiverem dispostos a postar.
Mais uma novidade surpreendente para 2009!