sacul14 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Eh o seguinte no meu ot o comando /invisible num pega... Todos os outros comandos pegam menos esse. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Qualversão é o teu OT? Voce tento / ghost? M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Dá uma olhadinha no commands.xml que fica na pasta Data, e também olha se o seu access está correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sacul14 0 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 Olha /ghost deu certo so q eu n fiko invisvel eu so fiko como se fosse utana vid... Os players me enchergam invisivel com isso? Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Não enxergam não amigo. Dúvida sanada, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Não enxergam não amigo. Dúvida sanada, certo? Esperando resposta do dono do tópico. Qualquer outra dúvida, pode postar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 o /ghost eu uso o comando no meu serve e niguem me ve não ;p M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sacul14 0 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 Vlw mesmo ai gnt... Duvida resolvida =D Flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Esperto nao existe esse comando eu conheço um q fica invisivel /ghost e tipow cuidado tem OTs q esse comando esta bugado falow !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados