Grilodauh1 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Venho aqui para pedir um *( Wallpaper , Sing, Avatar)* WallPaper O tema seria sobre Naruto Kiss -> Sakura, Hinata Cor do Fundo -> Preta Estrelada, Azul Estrelada Avatar & Sings Tema -> Naruto com Olhos Fechados, Naruto beijando Hinata or Sakura Cor de Fundo -> Bom Vcs tem que decidir por causa dos 2 diferentes temas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richie 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Como sou novo não sei se há algum tópico ensinando como criar um tópico de Pedido Design, mais preciso que você me indique como exemplo ou até qual imagem usar e o que vou escrever no seu pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 #Up Não cara, ele nao precisa expecificar vai da imaginação do design fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richie 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Então já que você falo provavelmente você sabe e tem imaginação e é bom provavelmente então ele vai estar esperando você fazer o trabalho para ele. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 #Up e Topic Fazer eu fasso, so nao fasso o wallpaper que nao rula fazer =( A sing e o Avatar estaram postados aqui assim que eu editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados