lucasmcs 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) Quando vou em security fala que eu nao sou host e nao tenho acesso para a area estou usando xampp 1.7.0 no vista 32 basico, alguem pode me dizer pq? Acesso Proibido! Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 403 localhost 01/17/09 23:53:35 Apache/2.2.11 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8i mod_autoindex_color PHP/5.2.8 Editado Janeiro 18, 2009 por XoxoTai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoneFM 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Você é um cara de sorte, o meu XAMMP não inicia nem o secury.php. Atenção XoxoTai, você está postando no local incorreto. Área correta seria: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OTServ > OTserv - Suporte/Dúvidas e Bugs > Website Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmcs 0 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 Você é um cara de sorte, o meu XAMMP não inicia nem o secury.php. Atenção XoxoTai, você está postando no local incorreto. Área correta seria: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OTServ > OTserv - Suporte/Dúvidas e Bugs > Website Pow vlws se tem um msn de contato ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoneFM 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 #XoxoTai No momento eu não tenho MSN para contato. Quando for assim, me manda uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandarayorae 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 entra aqui!! http://www.lancelhoff.com/xampp-access-for...-security-page/ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmcs 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 VLWS AI, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Ao que parece a dúvida foi sanado por isso não estarei movendo a sessão correta, caso ainda tenha perguntas reposte-as na sessão correta. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados