Flyw 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Conteúdo Removido~ E vou aproveitar pra tirar uma duvida: → ★ Lยςคร™ diz:*olha o avatar ae (¯`·._.·[ <-> G υιlнεямε <-> S συzα <-> ... diz: *eu vi *show de bola (¯`·._.·[ <-> G υιlнεямε <-> S συzα <-> ... diz: *sim *so que vão tirar *imagen erotica *:# → ★ Lยςคร™ diz: *af *tem isso agr é proibido agora? se for eu tiro agora Editado Janeiro 21, 2009 por Flyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 é sim tive toda minha assinatura removida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 o.õ fico legal mas eu acho que é proibido.. se não for me avizem.. Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 vou remover, mas agr vai ser só sign/avatar de mulher com corpo 100% coberto e de homem? vai fica tosco aki pelo visto então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Que é isssoooo??? Me deu quoted e nem avisou?? RSrsrsrsrsrs É eu acho que tão fazendo uma limpa com imagens eroticas no fórum. #Tópico Eu gostei :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 Então quer dizer que agora terei q usar full set teletubies? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 fico muto rox, gostei N USA DO TELETUBIES NAUM TENHU MEDO DELES =X t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Fico legal parabens. Deve ta tirando por ter muitos menores de idade no forum. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 "Deve ta tirando por ter muitos menores de idade no forum. =P" Quem não puder ver uma mulher de calcinha ta osso, meu primo de 3 anos vê aqui no pc cmg eu fazendo as signs ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 @up euhuehee @sign pow, eu curti bastante D8 nao acredito que nao pode mais por fotos de mulheres com calcinha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 sim. agora é proibido avatares/sins eroticas. o under pediu para que eu retirase a minha e olha que a minha nem tava tão erotica. o_õ. para falar a verdade nem tava @Tópico tá muito escura, quase não da para ler a tipográfia. parece que você só pegou a imagem e escreveu seu nick. ;x Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados