Renato Ribeiro 87 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Minha dúvida é, como coloco o comando /B (Comando para falar para todos os players on) e /bc green e white (Comando para falar para todos os players em verde ou branco) Não sei nem se da pra acrescentar... Mas se der por favor alguem me fala como =P Editado Janeiro 17, 2009 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Tenta usar o #b, caso não funcionar dá uma olhadinha lá no arquivo Commands. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Se você falasse qual é o seu servidor ajudaria sabia? Aguardo resposta. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Tento fala/b? b minusculo? Ou otro geito pelo executavel,va em server,BlodCastMessenger "acho que é isso" e digite sua mensagem e aperta OK! M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados