macgyver 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Hackearam o site do presidente de israel! http://www.ehudbarak.org.il/var/index.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Certo conde/itsuport. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 O cara faz mó xilique, briga com todo mundo e cria outra conta ' Esse it é zuado demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macgyver 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 O hack foi legal ' Valeu por trazer conteudo e diversão ao nosso barzinho conde/it Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 meu instinto conde não sentiu nada nesse cara, pode deixar waleker que esse tá livre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) hm mas meu sétimo sentido pressente que esse cara é humanista, respeita os direitos humanos e xinga quem apóia israel mas meu vigésimo quarto sentido acha que ele é o powerzin Editado Janeiro 17, 2009 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 CONDE! Me responde cara quantos 50000 usuários você tem no xtibia? Você só fas isso aqui ou em outros foruns também? Bem só deus para responder, JV quem poderá nos salvar? Hoho bem feito pro presidente ele é hipócrita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Nem é o conde, é o ITSupport mesmo, depois daquele xilique que ele teve e mandou todo mundo a puta que pariu, ele voltou com este membro fake Off- Garanto que 20% dos membros do XTibia são do Conde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados