maligno 13 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Bom,eu queria sabe como que se fas uma mana rune,uma mana rune que servia como uma mana potion que não healase muinto,se alguem sabe como fase uma mana rune Comenta ae^^ M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FER1561422 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) Bom vou criar uma mana rune para você com estilo :smile_positivo: Vamos ao que interessa... Primeiro você abre a pasta data/spells/scripts e copia um arquivo qualquer e cole-o renomeando para manarune Após ter feito isso cole isso dentro do arquivo MANARUNE local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 200) doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end * = É o tanto de mana que ira encher quando o player usa-la. Após fazer tudo isso que esta acima. Vá em pasta data/spells/spells.xml e cole isso em <!--Custom Runes --> <rune name="Mana Rune" id="2276" allowfaruse="1" charges="0" lvl="8" exhaustion="200" maglv="3" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> * = Nome da runa. * = ID da runa. * = Local onde esta localizado o script MANARUNE Editado Janeiro 18, 2009 por PsyMagic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 Si dexe para min abri o Spoler para min colar até pegaria ;p M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) CONTEÚDO SPOILER 1 local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 200) doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end CONTEÚDO SPOILER 2 <rune name="Mana Rune" id="2276" allowfaruse="1" charges="0" lvl="8" exhaustion="200" maglv="3" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> use isto caso você não tenha conseguido abrir os spoilers, lembrando que o conteúdo do spoiler 2 segue a legenda colocada pelo usuário. Editado Janeiro 18, 2009 por Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FER1561422 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 @Rickzs Obrigado por ter mostrado meu trabalho :smile_positivo: @maligno Preste mais atenção nos post :smile_positivo: Espero que você tenha gostado do meu trabalho. E também espero ter te ajudado com sua dúvida. Cya :tuxout: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados