lucaslodi123 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 meu servidor tava rodando normal a dias hj as 3 horas da tarde o server save comeso a demora cada ves mais ate que chego uma hora que da server save e cai o server algum pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Olá, em relação a sua duvida irei responder de forma clara, e o seguinte isto e um tipo de bug que não tem como arrumar, lembrando que não aconteçe com todos, varia de PC por PC. Qualquer outra duvida pode enviar um PM. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaslodi123 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 Olá,em relação a sua duvida irei responder de forma clara, e o seguinte isto e um tipo de bug que não tem como arrumar, lembrando que não aconteçe com todos, varia de PC por PC. Qualquer outra duvida pode enviar um PM. Abraços valeu mano mais é o seguinte esse bug tem correção sim, no meu caso ele aconteceu com 2 players dois level 150+, se eu deleta os dois da database o server save funciona, queria saber a coreção disso pq nao poso deletar eles ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Bom se o bug é por causa desses players, Entre no char deles vasculhe tudo, conserteza você irá achar itens bugados. Vasculhe o depot, houses e etc. Conserteza é algum item deles que impossibilita o seu server save dando um CRASH. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 valeu mano mais é o seguinte esse bug tem correção sim, no meu caso ele aconteceu com 2 players dois level 150+, se eu deleta os dois da database o server save funciona, queria saber a coreção disso pq nao poso deletar eles ;/ tbm pode ser nome deles que tao fasendo alguma coisa no serve... ou como o cara ai falo algum item, se nao quer deleta tem modo mais simples de faser :X manda eles faser outro char com outro nome e deleta aqueles dai vc da lvl pra eles no comando /addskill nomedochar, level quando chega lvl desejado vc para, e sobre os itens vc faz pra eles nao tudo mais uma parte pra eles se virar ashuash e so uma opnião :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados