LU

Server Save

Por lucaslodi123, 17 de jan. de 2009 em Archived

5
925
17 de janeiro de 2009 às 00:27

meu servidor tava rodando normal a dias

hj as 3 horas da tarde o server save comeso a demora cada ves mais

ate que chego uma hora que da server save e cai o server

algum pode ajudar?

MerchantM
17 de janeiro de 2009 às 13:27

Olá,

em relação a sua duvida irei responder de forma clara, e o seguinte isto e um tipo de bug que não tem como arrumar, lembrando que não aconteçe com todos, varia de PC por PC. Qualquer outra duvida pode enviar um PM.

Abraços

17 de janeiro de 2009 às 21:05
Olá,

em relação a sua duvida irei responder de forma clara, e o seguinte isto e um tipo de bug que não tem como arrumar, lembrando que não aconteçe com todos, varia de PC por PC. Qualquer outra duvida pode enviar um PM.

Abraços

valeu mano mais é o seguinte esse bug tem correção sim, no meu caso ele aconteceu com 2 players dois level 150+, se eu deleta os dois da database o server save funciona, queria saber a coreção disso pq nao poso deletar eles ;/

HeitorzinH
19 de janeiro de 2009 às 12:53

Bom se o bug é por causa desses players,

Entre no char deles vasculhe tudo, conserteza você irá achar itens bugados.

Vasculhe o depot, houses e etc.

Conserteza é algum item deles que impossibilita o seu server save dando um CRASH.

Abraços.

GodalonexDG
19 de janeiro de 2009 às 14:31
valeu mano mais é o seguinte esse bug tem correção sim, no meu caso ele aconteceu com 2 players dois level 150+, se eu deleta os dois da database o server save funciona, queria saber a coreção disso pq nao poso deletar eles ;/

tbm pode ser nome deles que tao fasendo alguma coisa no serve... ou como o cara ai falo algum item, se nao quer deleta tem modo mais simples de faser :X manda eles faser outro char com outro nome e deleta aqueles dai vc da lvl pra eles no comando /addskill nomedochar, level

quando chega lvl desejado vc para, e sobre os itens vc faz pra eles nao tudo mais uma parte pra eles se virar ashuash

e so uma opnião :smile_positivo: