Ir para conteúdo

Ot

leonardopressi

Posts Recomendados

Preciso de ajuda... eh o seguinte... eu tinha ot e tudo dai formatei pc... e agr quando vo abri o ot pra mim entra dis q esta off...

e os otros tbm n conseguem entra.. mais tenho todas as portas abertas... por favor alguem pode me ajuda

E não me mandem links de começando tutorial e tals.. pq eu ja sei.. o unico problema eh q n to conseguindo entra no meu ot, dis q esta offline msm para mim

POR FAVOR N FECHEM O TOPICO PLX.. PRECISO DE AJUDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tente entra com esse Ip "127.0.0.1" em que voce apenas podera entra no ot!

Se for ip fixo tente abaxar o plogram do no-ip:

http://baixaki.ig.com.br/download/no-ip.htm

Após abaxar bote a sua conta que voce boto no site www.no-ip.com e vai aparese seu ip que voce boto la no site clique ao lado dele <"numa carinha" até ele ficar meio vermelho!!

Depois pegue o ip de numeros que ta ali em baxo e bota no teu ip change!!

Obs:o ip fixo fica no config.lua,e o não fixo fica no ip change!!!

Se voce esta tentando entra com o ip fixo que voce fes antes de formata o pc,tenta faser otro ip fixo ^^

Bom acho que é meio isso ae ^^

Sempre bom abri o plograma antes de abri o ot,dai é só pega op ip ali e bota no ip change ^^

Espero ter ajudado...

CyaaaaaM@IiGho//

Editado por maligno
Link para o comentário

Valeu pela ajuda mano, vo fazer isso dps q agr to ocupado.. c der certo eu falo pra vOce xD

Oks ^^,não tenho certeza se vai da certo ^^

Mias me responde,voce esta tentando entrar com o ip fixo que voce fes antes de formata ou voce fes otro depois de formata o pc?

M@IiGhO//

Link para o comentário

Nem mano, nem fis ip fixo ainda nem baxei nada mais,,, to colocando o 10.0.0.2 no ip changer, q era por esse q eu entrava no meu ot antes de formata..

fis oq vc disse agr só q antes quando deu akele erro deletei xampp e tals... agora n consigo acha pra baixar pra ver c da certo... ja fis o novo ip fixo e tudo, só falta o xampp ;S

To querendo entra eu no serv antes pra aruma umas coisa pra dps coloka pro publico dnv

Editado por leonardopressi
Link para o comentário

Fas o seguinte: Iniciar --> Executar --> Escreve 'cmd' --> ipconfig --> Endereço de IP... xxx.xxx.x.xxx

O número que estiver la, você consegue entrar em seu ot.

Link para o comentário

to colocando o 10.0.0.2 no ip changer, q era por esse q eu entrava no meu ot antes de formata..

Esse IP apenas tu pode entrar no OT server!! e NÃO É ESSE IP AE,ESSE AQUE "127.0.0.1"

Xampp??O.Ovc usa ele?ele é deficil de se manusea e ainda é tem 20mb ou mais.....

Eu recomendo o Sqlite Studio tem apenas 1.5mb e é bem facil de se usar:

Aqui esta downloads

http://www.xtibia.com/forum/Sqlite-Studio-file2681.html

Após abaxar,clique em DATABASES, e depois clique em NEW DATABASES.vai aparese 2 linha para preense,em cima tu poem o nome de sua database, e em baxo tu procura na pasta do teu OT um arquivoo que é paresido com ese ake "forgottenserver.s3db" ou um arquivo que termine com isso ".s3db" ta pega e clique em OK,pronto sua database ja esta PRONTA!!

Pra usar ele editar char,etc voce tem que procura um Tutorial que ira ti explicar como usar ^^

Não vo explica por que é muinta coisa^^

Ou se voce querer usar o XAMPP mesmo,aqui ta o sie pra tu abaxar:

http://baixaki.ig.com.br/download/xampp.htm

Espero ter ajudado ^^

Cyaaaa.........M@IiGho//

Editado por maligno
Link para o comentário

Eu ja sei meche com o xampp, mals por n responde voces eu tava viajando esse findi... mais deu tudo certo to conseguindo entra.. e sobre o sql studio.. dps de 3 dias de serv on ele trava meu pc..

Editado por leonardopressi
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...