leonardopressi 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Preciso de ajuda... eh o seguinte... eu tinha ot e tudo dai formatei pc... e agr quando vo abri o ot pra mim entra dis q esta off... e os otros tbm n conseguem entra.. mais tenho todas as portas abertas... por favor alguem pode me ajuda E não me mandem links de começando tutorial e tals.. pq eu ja sei.. o unico problema eh q n to conseguindo entra no meu ot, dis q esta offline msm para mim POR FAVOR N FECHEM O TOPICO PLX.. PRECISO DE AJUDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Primeiro tente entra com esse Ip "127.0.0.1" em que voce apenas podera entra no ot! Se for ip fixo tente abaxar o plogram do no-ip: http://baixaki.ig.com.br/download/no-ip.htm Após abaxar bote a sua conta que voce boto no site www.no-ip.com e vai aparese seu ip que voce boto la no site clique ao lado dele <"numa carinha" até ele ficar meio vermelho!! Depois pegue o ip de numeros que ta ali em baxo e bota no teu ip change!! Obs:o ip fixo fica no config.lua,e o não fixo fica no ip change!!! Se voce esta tentando entra com o ip fixo que voce fes antes de formata o pc,tenta faser otro ip fixo ^^ Bom acho que é meio isso ae ^^ Sempre bom abri o plograma antes de abri o ot,dai é só pega op ip ali e bota no ip change ^^ Espero ter ajudado... CyaaaaaM@IiGho// Editado Janeiro 17, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 Valeu pela ajuda mano, vo fazer isso dps q agr to ocupado.. c der certo eu falo pra vOce xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Valeu pela ajuda mano, vo fazer isso dps q agr to ocupado.. c der certo eu falo pra vOce xD Oks ^^,não tenho certeza se vai da certo ^^ Mias me responde,voce esta tentando entrar com o ip fixo que voce fes antes de formata ou voce fes otro depois de formata o pc? M@IiGhO// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Nem mano, nem fis ip fixo ainda nem baxei nada mais,,, to colocando o 10.0.0.2 no ip changer, q era por esse q eu entrava no meu ot antes de formata.. fis oq vc disse agr só q antes quando deu akele erro deletei xampp e tals... agora n consigo acha pra baixar pra ver c da certo... ja fis o novo ip fixo e tudo, só falta o xampp ;S To querendo entra eu no serv antes pra aruma umas coisa pra dps coloka pro publico dnv Editado Janeiro 17, 2009 por leonardopressi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololz 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Fas o seguinte: Iniciar --> Executar --> Escreve 'cmd' --> ipconfig --> Endereço de IP... xxx.xxx.x.xxx O número que estiver la, você consegue entrar em seu ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 Pois entaum eh 10.0.0.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololz 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Poderia dizer, se seu ot é 8.xx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 8.40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) to colocando o 10.0.0.2 no ip changer, q era por esse q eu entrava no meu ot antes de formata.. Esse IP apenas tu pode entrar no OT server!! e NÃO É ESSE IP AE,ESSE AQUE "127.0.0.1" Xampp??O.Ovc usa ele?ele é deficil de se manusea e ainda é tem 20mb ou mais..... Eu recomendo o Sqlite Studio tem apenas 1.5mb e é bem facil de se usar: Aqui esta downloads http://www.xtibia.com/forum/Sqlite-Studio-file2681.html Após abaxar,clique em DATABASES, e depois clique em NEW DATABASES.vai aparese 2 linha para preense,em cima tu poem o nome de sua database, e em baxo tu procura na pasta do teu OT um arquivoo que é paresido com ese ake "forgottenserver.s3db" ou um arquivo que termine com isso ".s3db" ta pega e clique em OK,pronto sua database ja esta PRONTA!! Pra usar ele editar char,etc voce tem que procura um Tutorial que ira ti explicar como usar ^^ Não vo explica por que é muinta coisa^^ Ou se voce querer usar o XAMPP mesmo,aqui ta o sie pra tu abaxar: http://baixaki.ig.com.br/download/xampp.htm Espero ter ajudado ^^ Cyaaaa.........M@IiGho// Editado Janeiro 17, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Concordo eu usaria o SQL Studio e nao o Xampp q vou te corrigir tem quase 40 MB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) Eu ja sei meche com o xampp, mals por n responde voces eu tava viajando esse findi... mais deu tudo certo to conseguindo entra.. e sobre o sql studio.. dps de 3 dias de serv on ele trava meu pc.. Editado Janeiro 18, 2009 por leonardopressi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados