Joaovaldomiro 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Boa tarde pessoal bom eu não consigo encontrar a pasta pleyer no ot 8.31 para poder modificar meus jogadores e eu ainda não consigo encontrar a senha do GM alguem me ajuda por favor obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 bom vei primeiro na versao 8.31 nao tem pasta player vc tem q pega um programa chamado: sqlitestudio com ele vc abre a data base das contas que se encontra onde fica .lua mais cada ot tem um nome mais sempre no final é .s3db e so procurar ai Facin Espero ter Ajudado Flws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Bom, completando o que o titanicoxd falou, você tem que baixar o programa e abrir com um arquivo q vem com o ot, ai vai puxar o banco de dados do seu ot... vc vai poder mexer na pasta players, accs, tudo! se n me engano aki no x tibia tem o download do sqlite studio, é só procurar. E se vc estiver se perguntando, mas os de antes vinham com a pasta plasyers... o caso é q antes, la pro 8.1 os ots eram em XML, agora passou a ser SQL. O motivo? Nem sei =x bom espero ter ajudado. Att, Ky~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Não são todos os OT's que são sql para usar o sqlitestudio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Bom,voce deve ter pensado que o OT que tu tens ae era XML!Mas não é! Esse ot ae deve ser SQL,para manusiar ele precisa de um Plograma SQLITE STUDIO Se voce não tem ele ainda baxe aque: http://www.xtibia.com/forum/Sqlite-Studio-file2681.html Logo após abaxar,clique em DATABASES,logo em seguida clique em NEW DATABASE! Vai aparese duas fileras,na primera filera voce poem o nome de sua data base"qualquer uma" e em baxo procure na pasta de seu OT um arquivo com o nome paresido com esse : forgottenserver.s3db Clique e aperte OK! Dai ao lado < num painél vai abri uma "Pastinha"preta com o nome de sua database que voce deu,abra ela,e para mudar account clique TABLES e em account,logo em seguida em DATA/\vai te sua account ali Clique em uma account e clique em FROM VIEW,vai abri uma tabela,para troca a senha mude o NAME,e o password que tem la! Para por Gm,procure Grond id "é o ultimo" e poem o numero "3" logo em seguida clique num Certo que tem ali em cima.depois va em player na tabela,procure o char onde tu quer bota Gm,abra ele,edite o nome dele ali no NAME,logo depois procure o Grond id e poem 3 tambem!!!,Espero ter ajudado!! Cyaaaa M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Seu OT é SQL X) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Olá, como todos dizem a cima, o seu servidor e em SQL, por tanto vai precisar de algumas alterações e um programa chamado Sqlite edito, com ele você pode editar a pasta de account/playes. Estarei mandando o link no qual explica como utilizar. [topic=http://www.xtibia.com/forum/sqlitecomo-Criar-Ou-Trocar-Senha-Um-God-gamema-t96660.html]http://www.xtibia.com/forum/sqlitecomo-Criar-Ou-Trocar-Senha-Um-God-gamema-t96660.html[/topic] Espero ter ajudado. Editado Janeiro 17, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados