Wilson Kaupert 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Espero que gostem, essa área do servidor foi feita pelo Lambix, créditos para ele. Para os que quiserem ver ao vivo o servidor está on-line, www.ph3tz.com. Kaupert, W. Editado Janeiro 16, 2009 por Wilson Kaupert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Parece show-off... Bem no estilo conde, pouco espaço, detalhes em cada sqm, ficou bonito, mas não parece ser jogavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Muito bom mesmo. Parabéns a equipe, o servidor está com nota 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Eu axo que fico bom xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Ficou legal, servidor parece ser bom. O ruim é que num da para ver alguns detalhes, mas pelo o que eu vi esta otimo. Parabens... Abraço... Caverna// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 O Servidor em si todo está lindo... Ao 1º post... Eu acho que um lugar bem show-off é bem bunito de se ver do que um lugar q o cara tako o tile de agua mato pois uns bichos e falou que era RPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Fico muito bonito mesmo, tudo muito bem detalhado. Parabéns. Otimo trabalho. Editado Janeiro 17, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g4math 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Parabéns caro colega. O seu servidor me parece ser um estilo RPG, o que está em falta hoje em dia em OTServers. O mapa ficou bem detalhado e acho, ao contrário de um dos nossos amigos que postou como o mapa sendo "injogável", que o mapa é sim jogável e um RPG muito bom, exemplo para vários outros servidores em andamento ou que já estão no ar. Espero não estar enganado. Parabéns novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Feito pelo lambix nem precisa comentar... realmente um dos melhores!! Quando vejo uma mapa desse dá vontade de fazer um tão bom quanto ^^ parabens a ele por mais esse otimo mapa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados