Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Antes do casamento:Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento. Ela: - Você quer que eu vá embora? Ele: - Não! Nem pensa nisso. Ela: - Você me ama? Ele: - Claro! Muito e muito! Ela: - Alguma vez você já me traiu? Ele: - NÃO! Porque ainda pergunta? Ela: - Me beija? Ele: - Evidente! Sempre que possível! Ela: - Você seria capaz de me bater? Ele: - Você está doida! Não sou desse tipo de homem! Ela: - Posso confiar em ti? Ele: - Sim. Ela: - Querido! Depois do casamento, ler de baixo para cima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Euri... Muito bem bolado haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Eu ri, bem bolado mesmo :] Show (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 kkkkkkkkkkk Eu já tinha visto algo em algum lugar Eu ri, bem bolado ³ Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Rsrs... Bem bolado. Ri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Euheuheueehuehe Bem bolado msm ri muito vc q feiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Já pra deixar avisado, não fui eu que fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) /\ É evidente :~ #Topic Finalmente vc postou algo legal Editado Janeiro 16, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados