BillyBola 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Ai Neeco fiz uma sign pra você espero que gostei: http://img80.imageshack.us/img80/1228/neeconf9.png Esse personagem e o Link (Zelda) Ainda estou praticando, vai vim melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Ficou bem simples¹²³ e a iluminação ficou ruim, como a qualidade tambem. Leia uns tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Tá bem simples, tipografia tá meio ruim e o 4458638 já disse tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 ae cara vlws =) eu gostei vei.. mas você pode muda o meu nome la podia por uma otra letra.. que ia ficar mais rox cara ;D vlw.. vo por na ass já =D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Como disseram, tipografia está meio ruim, a iluminação também. Tente ler alguns tutoriais. Fora isso eu gostei, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 poucos efeitos, a iluminaçao fico errada (a iluminaçao da render vinha do canto superior direito, e vc fez no canto inferior direito) tbm n curti a tipografia abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Então, estou abaixando ja umas letras rox, ja to lendo tutoriais de efeitos, vou ver se melhoro na proxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados