Ir para conteúdo

2ª Fake .. Hq


Skyowp

Posts Recomendados

BOOM GALERA, estava la, eu, pedindo uma qebrando uma ideia pra fazer fake , e derrepente meu amigo veio falar do meu RL exibidão em OPEN, tudo bem, resolvi fazer uma fake dele, ;x, não tem nada de humor, só estou treinando , para cada vez mais ir aprendendo..E ai está o resultado, aceito Críticas e Sugestões, e COMENTEM por favor..AH, outra coisa, bom, como sou novo , não sei mexer com efeitos então, não reparem no efeito tosco ><...

 

hqfull1ce4.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico legalzinha, mas fico pequena, fassa maior com mais historia, ai fica legal.

 

 

Eu vou ler alguns tutoriais aqi, de trabalhar com esses efeitos de fake, e quando eu aprender , tipo SD, HEALING, e tals, eu vou fazendo maior, mais valeu pela dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. eu achie até boa.

 

mais eu não itendi a história =S

 

melhore seu cénario está muito fraco.

 

Nãi ví nenhum pixel branco.

 

e alinhe as os quadros melhor.

 

Por que seus quadros estão fora do lugar. pixels para baixo. e pixels para o lado <-

 

mais o geral está boa.

 

Parabéns.

Tymaoes~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feita, porém non-sense. Eu adoro ver fakes extremamente tibianas, mostrando os outfits que o povo geralmente usa, uma grande variedade... Magic Walls, magias, e tal. Adoro ver isto. Acho que se não fossem os efeitos vermelho e azul, mas sim poderes tibianos, ficava melhor. Ah, e tente melhorar e elaborar uma história da próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então, ficou meio Non-sense mesmo, essa era a intenção, na verdade meuu amigo falou´pra eu fazer uma fake de um amigo nosso, só pra zua ele, bom , estou trabalhando com fakes, por inquanto meio non-sense, até pegar o jeito de effect's,´alinhamentos, e coisa e tal, e quando eu ja tiver prática, vou começar fazer histórias , qe dexem o publico curioso, e tals, ;D, Bom, Obrigado pelos elogios e críticas *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nossa cara, essafake fazia tempo ,qe eu fiz u.u , eu to bem melhor -Q

 

@Arinessa

Se voce nao joga tibia nao posso fazer nada se voce nao sabe oqe é PZ, o.O, e pra qe reviveram esse tópico u.u

Editado por Skyowp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...