BlueDragon 14 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Eu Tava Sem Faze Nada Ai Fiz Esta Espadinha =D Ta Meia Estranha + Ta Aew =D Green Sword Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Fico estranha mesmo, tipo fico muito grande , os lado dos cabo, fico sem sombreamento a lamina cinza.O cabo fico legal ate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Sinceramene, eu nao gosei O cabo esta muito grande, e com a lamina pequena As cores que voce usou na espada ficaram estranhas e o sombreamento tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Bom, eu nao manjo muito de sprite's, mais fiquei curioso e vim dar olhadas numas sprites, e então.., olha eu achei meio dahorinha, nao ta la aqelas coisas, mais da pro gasto, *-*, bom trabalho -Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Cara eu tbm n so la bom em sprites mais eu n gostei de nada sem sobreamento principalmente... nota 1,0 pela tentiva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoneFM 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Não ficou muito legal, a ponta da lamina está estranha, não está legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funniesk 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Ta meio estranha msmo,,, ta meio desproporcional, o cabo muito grande, mas a ideia eh boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 tah uma merda cara. falando serio o formato tah errado a guarda tah desproporsional sombreamento tah horrivel, sombremento tem que dar RELEVO. AA nunca se ouviu falar... recomendo vc ler os tuto do galiant luzes n reagem somente dessa forma elas tem que ter a aparencia de relevo. verde ficou estranhu alem de mausombreado ahh ficou non sense a coisa emcima da lamina pois esse tip ode espada seria feita para perfurr e com akilo n ponta n ia perfurar nada... (obs: espadas para corte são mais o estilo arabico akelas tortas e etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 e o seguinte ,o cabo ja e junto a lamina ,por isso que parece que a lamina e pequena !,uma parte do cabo ja e lamina ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 mesmo asism tah desporoporcional olha soh o tamanho das laterais da guarda Estão ENORMES sem nenhum detalhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Não entendo nada de sprite e nunca fiz uma , mais acho que vc poderia aumentar um pouco a lamina , ai ficaria legal Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 ja tentei fazer sprites, e saiu uma merda. a sua ta com o cabo muito grande, e as "laterais" dele tbm, da uma arrumada nisso e refaz o sombreamento q fica legal abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 amigow você fez uma guarda enormemente gigante as cor verde não combinou com the sprite em si D8 a lâmina ficou estranha, e akele coiso verde na ponta mais ainda.... o sombreamente ficou estranhinho eu fiz um edit aqui pra mostrar o que poderia ser melhorado <só mudei algumas cores, a lâmina eu fiquei com preguiça e deixei ela masoumenos como estava....> repare que a lâmina ficou maior agora, enquanto a guarda diminuiu... tirei aquele coiso verde, pois a ponta de uma espada deve ser feita para furar, não para cutucar alguém... é isso... até mais Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nirk 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Sword de um Jogo da MegaDrive? (: Básica, irreal e Simples, mas o formato está bem trabalhado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados