inforce 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Fiz uma sign ontem de madrugada eu axei que ficou muito feia tanto que quem quiser usar pode pegar ;/ Quero opnioes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Não ficou ruim, agora, coloca homem em sing??? Putz, coloca uma mulher ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Eu fiz so pra ver como eu tava eu nao vo usa isso nunca ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 fico bunita *-* parabens continua assim t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Fiko simples e agradavel, tente usar novos recursos so displace fica ruim... e melhore a tipografia. Me passa essa stock/render do ken, ta muito loka. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Sem iluminacao, muito sharpen, faltou algo a mais para dar 1 efeito maneiro na sign e a tipografia ficou bad. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Malz dexei o topico morre @445....... vo passa a render por pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Muito sharpen, a tipo ta muito morta la no canto se ela interagisse mais com o ken seria mais legal principalmente porque ela ta em clipping mask, a borda nao rulou e faltou uma focal pra valorizar os efeitos do golpe do ken Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados