pepeo 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Olá. Aqui vai a dúvida: Como aumento o número máximo de players por account? O Servidor que estou me baseando tem o limite de 15 players por account, gostaria de aumentar para 50. Agradeço desde já. Editado Janeiro 15, 2009 por pepeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Olá, e o seguinte esse problema so pode ser resolvido pela config.php no site, pois isso so almenta em site. Qualquer duvida, pdoe entrar em contato comigo por PM. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerxx 1 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Olá. Aqui vai a dúvida: Como aumento o número máximo de players por account? O Servidor que estou me baseando tem o limite de 15 players por account, gostaria de aumentar para 50. Agradeço desde já. Se o seu site oferecer uma boa config, abra com bloco de notas e procure por MaxPlayersPer account - acho que é isso não sei direito pois troquei de site mais sempre mudava por ai. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados