RoD LoKo 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Olá, Gostaria que fizessem um avatar e uma sign para mim.... Com a seguinte screen: Se possível, usar somente o "char". Sim, sou fan de WoW []'s Editado Janeiro 16, 2009 por RoD LoKo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 RoD LoKo Vou te falar que é muito difícil fazer uma assim, pois está de costa e quase nao dá para ver o character, poderia escolher outra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Olá, Primeiramente obrigado por estar interessado em me ajudar. Segundo, lá vai as outras screen's que escolhi, gostei de todas, aí você ve a que melhor se encaixa, pode ser? Veja: Espero que alguma dê ^^ Grato desde já! []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Feito Avatar Sign Editado Janeiro 16, 2009 por Wey.Ctba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Poxa, ficou muito show velho! Te agradeço muito mesmo! Vou por sua fan bar na minha assinatura, pode ter certeza! []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Não vai usar o avatar? ;P Tópico Fechado, atendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados