Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 eu curti +- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Ficou legal sim, e a tipografia combinou com a sign, eu achei :2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Fico rox cara, a tipografia combino mesmo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 pow fico legal, mais a tipografia fico muito escondida (apesar d ter combinado) e qem eh esse guitarrista? (n eh qalqer um q toca Rock 'n Roll d vdd...) abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 GraveDigger Esse era o objetivo, a tipografia nao tem que ficar legível, assim fica 1 sign mais clean. E o guitarrista sei lá, nao fico vendo nome de guitarrista nem da onde ele é nem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Ficou ótimo mano, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Tipo voce ecou e muito na tipo, fora isso achei que fiko legalzinha, também achei que falto algo para dar akele "impacto". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 axei que a iluminação não rulou... e que o cara ficou meio "sumido" na sign... #OFF!!! olhaa quem táa aqui, o titio Wey (lembra de mim!?) falow~ []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 4458638 ecou, o que seria? Legalzinha (H мαјєѕтіκ a ilu qnd eu fui arrumar já era uehuhauaha sim, im back Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Eu gostei, mas axo que a iluminaçao ficou meio estranha (nao sei como explicar ) Mas eu gostei do resto, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Afe cra tu é muito foda Perfect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 THH É ficou estranha, eu devia ter feito mais clara, ou deixado uma só bem forte, valeu ai Bixu Do Mato Ñ exagera :tongue2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados