ExonSeren 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Oi Gente , Boa Tarde eu estava seguindo os passos do topico feito por Nandu Mineirim no 6º passo parte 3 ocorreu um erro: consulta SQL: DELIMITER | CREATE TRIGGER `ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `accounts` FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `account` = OLD.`id` ; Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'DELIMITER | CREATE TRIGGER `ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `accounts` ' at line 1 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Olá, Veje se esse tutorial resolve seu problema: http://www.xtibia.com/forum/Criando-Seu-Se...en-t103345.html Lembrando que as vezes pode ser erro do seu server de OpenTibia. Tente resolver com outro Server de OpenTibia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExonSeren 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Lembrando que as vezes pode ser erro do seu server de OpenTibia. Tente resolver com outro Server de OpenTibia. Abraços. Bem o server é 8.40 nao sei q V do topico e talz que peguei... o meu problema é q eu nunca tinha visto nada SQL so XML agora to mt por fora ai eu queria uma ajuda para saber oq é esse ERRRO entende? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Acho que eu e tu tem algo em comum,deu o mesmo erro comigo .eu tentei varias vesez mais sempre deu o mesmo error,então e dexesti,então eu dexedi a apela pro Sqlite Studio,é muinto mais rapido,facil e simples!!! Se voce ainda não tem ele aque esta o Download: http://www.xtibia.com/forum/Sqlite-Studio-file2681.html Após abaxar,entre nele,clique em DATABASES,e clique em NEW DATABASES,após clicar ira apareser duas filera,uma para bota o nome de sua data base"qualquer nome" e em baxo é para procura o arquivo!!Procure o arquivo na sua pasta do ot com o nome paresido com este:forgottenserver.s3db algum arquivo que termine com .s3db clique nele e clique em ok! Pronto sua database ja esta pronta!! voce vera que no lado tem um tipo de "Painél"aonde abriu uma "pastinha preta"com o nome que voce deu a sua database!!!abrindo ela ali voce podera faser tudo oque voce quiser,editar char,fasendo gm,god,tutor,mudando sexo,level e muinto mais!!!!!!!! Espero ter ajudado ^^ Cyaaaa...............M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yohanaugusto 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 eu o aconselho a baixar o xampp 1.7! link AKI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) eu o aconselho a baixar o xampp 1.7! link AKI O cara tava tentando pelo xampp ;p por que ele tava vendo o tutorial do nandu minerinho ;p @Tópico ve se tu não importo o arquivo errado n ou se voce crio o banco de dados com o nome que tava la no config.lua M@IiGhO// Editado Janeiro 17, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExonSeren 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 Maligno, Boa Noite! Discupa a demora para ler o topico e talz é pq eu tava viajando ^^ E muito obrigado, o programa que vc falou pra eu baixar é mt + pratico sim! Vlw S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Tópico Fechado, Dúvida Sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados