Ir para conteúdo

Nao Consigu Coloca Meu Ot On(sql)

ExonSeren

Posts Recomendados

Oi Gente , Boa Tarde

eu estava seguindo os passos do topico feito por Nandu Mineirim

no 6º passo parte 3 ocorreu um erro:

consulta SQL:

DELIMITER | CREATE TRIGGER `ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `accounts` FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `account` = OLD.`id` ;

Mensagens do MySQL :

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'DELIMITER |

CREATE TRIGGER `ondelete_accounts`

BEFORE DELETE

ON `accounts`

' at line 1

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que as vezes pode ser erro do seu server de OpenTibia.

Tente resolver com outro Server de OpenTibia.

Abraços.

Bem o server é 8.40 nao sei q V do topico e talz que peguei...

o meu problema é q eu nunca tinha visto nada SQL so XML agora to mt por fora ai eu queria uma ajuda para saber oq é esse ERRRO entende?

Obrigado :)

Link para o comentário

Acho que eu e tu tem algo em comum,deu o mesmo erro comigo o.O.eu tentei varias vesez mais sempre deu o mesmo error,então e dexesti,então eu dexedi a apela pro Sqlite Studio,é muinto mais rapido,facil e simples!!!

Se voce ainda não tem ele aque esta o Download:

http://www.xtibia.com/forum/Sqlite-Studio-file2681.html

Após abaxar,entre nele,clique em DATABASES,e clique em NEW DATABASES,após clicar ira apareser duas filera,uma para bota o nome de sua data base"qualquer nome" e em baxo é para procura o arquivo!!Procure o arquivo na sua pasta do ot com o nome paresido com este:forgottenserver.s3db algum arquivo que termine com .s3db clique nele e clique em ok!

Pronto sua database ja esta pronta!! voce vera que no lado tem um tipo de "Painél"aonde abriu uma "pastinha preta"com o nome que voce deu a sua database!!!abrindo ela ali voce podera faser tudo oque voce quiser,editar char,fasendo gm,god,tutor,mudando sexo,level e muinto mais!!!!!!!!

Espero ter ajudado ^^

Cyaaaa...............M@IiGho//

Link para o comentário

eu o aconselho a baixar o xampp 1.7!

link

AKI

O cara tava tentando pelo xampp ;p por que ele tava vendo o tutorial do nandu minerinho ;p

@Tópico ve se tu não importo o arquivo errado n ou se voce crio o banco de dados com o nome que tava la no config.lua

M@IiGhO//

Editado por maligno
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...