windiner 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 ae se alguem tiver um ank war 8.4 favor me mandar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 area errada animal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windiner 0 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 area errada animal... ai eu soh lamento =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackwalker 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 @Topic Area errada amigo.... @vourath Animal é voce que acha que as pessoas nascem sabendo,alias errar é humano Sorte sua eu não te reportar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestrekyu 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 @@vourath Reportado por chingar o cara sem motivo evidente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 @@vourathReportado por chingar o cara sem motivo evidente. É isso ai, tem que reportar mesmo... Só pq o cara postou na area errada tem que chingar de animal... Animal é ele! //sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 vourath Preste atenção nas suas palavras rapaz. Isso aqui não é casa da mãe Joana não. Dá proxima vez você será alertado em 10% @Tópico. Seção errada cara, irei mover para pedidos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 porra alguem responde eu tb quero o ank war pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nand0o 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 sim sim, war com team balance ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados