Wilson Kaupert 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Sei que acabou ficando escuro, da próxima vez prometo que deixo mais claro =]. Kaupert, W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Pousha, só postou agora aqui? Você continua sendo um ótimo mapper, seria ótimo se tivessemos mais Wilsons Kaupert aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) AMEI *.* Só que na 1º imagem não tem o ID 459 ou seja não da para descer ;D Edit: Disfarça ;O Editado Janeiro 15, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Nossa acende a luz XD... Pelo que eu vi esta muito bom mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 caramba, eu vi esse tópico mês passado. Mesmo assim, muito bom e criativo, já ate usei como inspiração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Pô, ficou ótimo, parabéns ai cara. Vou usar como inspiração como o Guilherme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Parabens kra muito bom mesmos. Só num gostei de uma coisa. Num da pra ver nada, muito escura a imagem. uhauehahehuaheuhae xD Parabens ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nihzinhu 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 AMEI *.*Só que na 1º imagem não tem o ID 459 ou seja não da para descer ;D Sério? E como você descobriu isso? Que eu saiba o item é invisivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 @Nihzinhu Se tu não percebeu, o Zafor não reparou que a ss foi tirada in-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) U.u é mesmo ;O Eu achei que aquilo ali era um warlock com o look type sem addon ;P Afinal olha o nome do topico ;D Editado Janeiro 15, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nihzinhu 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Escuro desse jeito no MapEditor ia ser FODA heim. :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 @Nihzinhu Escuro desse jeito no MapEditor ia ser FODA heim. :~ kkkkkkk, dei risada dessa. hauehauhe Pra que existe editor de imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 LOL queria saber qual a ideia de mostrar umas imagens dessas ahuahuhuahua acente a luz rapah meu comentário e q fico ruim :X (n da pra ver nada ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Vocês querem voltar à comentar do mapa ou vão ter que levar alerta para parar de falar em claridade de foto? Aqui não é sessão de design e assuntos do gênero. #Evanz Não acredito que li isso, achar que ficou ruim o mapa só porque a foto ficou escura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Cara, map ta mto lindo, vc é um otimo mapper ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados