Sobbek 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Eaew galera \o/ Sou novo aki no forum como podem ver,so tenho 1 post XD tipo quando eu edto o mapa,eu salvo ele e talz,dai vo la abro o OT,o mapa fica como eu editei mais os monstros somen tudo,alguem sabe me dizer como editar sem sair os monstros? Falous,Obrigado pela ateção =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoPodre 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Ja sei o problema (Eu Acho) Voçe está abrindo o Mapa pelo Export, todos os bichos desaparecem quando abre pelo Export, abra pelo Open ou vá até a pasta do mapa e clique nele, só que eles estará sem monstros mesmo abrindo pelo Open porque você salvou anteriormente, então terá que baixar de novo o OTS ou o Mapa. Espero ter Ajudado :positive: Editado Janeiro 15, 2009 por GarotoPodre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sobbek 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 VLw velho,mais tipo eu ja abro pelo open,tipo quando abre o mapa,da um erro que ta escrito uns bagulho la e dps items.otb algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoPodre 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Hummmm, esse problema não aconteceu comigo, qual a versão do Mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sobbek 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Otmapeditor 8.1 acho q eh isso? ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Voce usa o RME?qual a versao do seu ot?? e do teu ot map editor?? Se voce usar ot 8.4 baxe otro map editor aque tem um: http://www.xtibia.com/forum/Map-editor-84-...o-file2678.html quando abaxar so pega o tibia.dat eo tibia.spr e bota na pasta do map editor que pega ^^ Espero ter ajudado. Cyaaaa.......M@IiGho// Editado Janeiro 17, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados