Powerzin 20 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 O inglês Graham Parker, de 45 anos, conseguiu finalmente resolver o enigma do cubo mágico após 26 anos de tentativas, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail". Parker, que mora em Portchester (Reino Unido), vinha tentando resolver o cubo mágico após comprar o jogo em 1983. "Ele me deixou louco ao longo dos anos. Foi como se tivesse tomado a minha vida", afirmou. Parker conseguiu finalmente atingiu seu objetivo depois de mais de 27.400 horas de tentativas incansáveis. Apesar das horas sem dormir na tentativa de resolver o jogo, ele destacou que "tudo valeu a pena". A mulher de Parker, Amélia Jean, de 47 anos, disse que o cubo mágico provocou várias brigas entre o casal. "Quando conheci o Graham, ele já estava obcecado com o cubo. Gastava horas todos os dias [com o jogo]", disse ela. Fonte:Blog do mib -- Porra, edsse cara ae é lerdão, acho que nem o pain bêbado iria demorar tanto tempo pra fazer essa porra ae pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 euheuheheuheue Euri Olha a cara de nerd do kra nem EU demoro tanto assim '-' e n em o segredo da internet? Ah o pain eh bebum? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Papai consiguiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Mano muito tenso, consigo no máximo fazer 3 faces rs, 2 faces é lei eu conseguir falo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Eu nunca consegui =( Mas tb não fiquei 26 anos tentando ainda Editado Janeiro 13, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Eu tenho um a 8 anos tento todo dia fazer progresso e nunca consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Eu tenho um a 8 anos tento todo dia fazer progresso e nunca consegui nooooooooooob riairirairairai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Meu deusss, eu nunca tive interesse por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 OMG q tosco eu nunca consegui o maximo q cheguei foi 2 faces (<<< noob...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stutgart 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 NUNCA formei um lado completo de uma só cor, já levo 13 anos tentando...Metade do caminho desse cara, UM DIA EU CHEGO LÁ! [/Rubinho] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Caralho... Esse demorou mesmo, agora ele vai tentar ganha o que? Batalha Naval, ou Banco Imobiliario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Caralho...Esse demorou mesmo, agora ele vai tentar ganha o que? Batalha Naval, ou Banco Imobiliario? nenhum destes é um jogo de lógica =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Quê lerdao em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Sempre tentei também e nunca consegui '-' Parabéns para o cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Será que ele quer jogar xadrez comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados