yzs 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) bom, o Flyw me fez um gift, e eu quis retribuir. pelo q vi vc gosta d Piratas do Caribe, ai dei uma procurada por renders, etc. e fiz isso: http://img442.imageshack.us/img442/4323/giftflywdr0.jpg espero que goste abraço Editado Janeiro 12, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Vlw ae 1ª Gift õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 nus fico tao ruim assim D8 vc n respondeu, mais caso vc tenha gostado, a frase q tenho a dizer eh: q bom q gosto, se precisar d algo manda uma pm caso n tenha gostado sera a seguinte: eu fiz com a moh boa intençao desculpa ae u.u abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 O que vale é a intenção, não? Fico legal sim, so acho que o azul não combinou com o Jack, achei meio destacador demais, entende? Mesmo assim ta ótima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 O que vale é a intenção, não?Fico legal sim, so acho que o azul não combinou com o Jack, achei meio destacador demais, entende? Mesmo assim ta ótima essa era a intençao, assim o nick dele chama menos atençao entendes? zuera u.u pelo menos uma critica, ja eh um começo XD abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 xD so fan do jack sparrow =P Tpw do keito q ele corre e talz @topic Wow! curti essa em kra x) Kda vez melhor e eu soh aki jogando gc e sem mexe no photshop '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 kkk agra vo começar a fazer bastante coisa no ps, entrei pra uma equip como designer e to trabalhando bastante, eh bom pq assim eu vo me aprimorando abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) :] Mto bom Parabens. Editado Janeiro 13, 2009 por Fliper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados