FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Queria que alguem fizece um avatar, sign e fanbar para mim Com uma foto do coringa (vilão do batman) ou do rey mysterio (lutador da WWE) escrito Wakrazyous :} agradeço ;~ Editado Janeiro 12, 2009 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Bom, espero que goste, eu fiz do Joker e só a sign, se gostar eu faco o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Gostei sim, pode fazer o resto, muito obrigado ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) Pronto, eu fiz aqui cara, espero que goste, melhor avatar que eu já fiz na minha vida. o fanbar eu nao sei fazer kara, desculpa. Editado Janeiro 14, 2009 por Wey.Ctba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Ficou muito massa, não da nada acho que ninguem vai virar meu fan mesmo ahuahauha.. muito obrigado velho ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Nunca se sabe... Você pode ter fans Mas tudo bem, pediu, fechou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados