Flyw 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Espero quer goste..Usei o tema "Heavy Metal Is The Law" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Nuss, ficou com um visual bem loco. Acho que se colocasse uma ou duas linhas a mais ficava melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Fico linda cara mas voce nao faz mais nada na vida alem de mexe no paint.net o-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Loca tenho certeza que o GraveDigger vai gosta ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 Vou ler uns tuto acho que até amanhã começo a postar as minhas com PS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Que bom + ainda continue a usar um pouco do paint.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Ficou legal cara, só nao gostei muito da tipografia, a borda ficou estilosa :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Loca tenho certeza que o GraveDigger vai gosta ^^ pow cara sabe q eu tbm? kkk adorei irmao, muito boa mesmo, ainda mais pelo q vi do paint.net q eh complicado meche por la, e começa com o ps sim, eh muito bom ele abraço e vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Que bom que gostou, Estou fazendo algumas pra expor aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Ficou muito bom mano, principalmente o guitarrista escuro e o fundo claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados