Flyw 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Estou fazendo signs com Paint.net como modo de aperfeiçoar elas... Se alguem quiser uma tb só deixar o tema e o que quer que eu escreva, e a imagem de preferencia se tiver... Editado Janeiro 12, 2009 por Flyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Fico legal... Quero uma também, tema: cerveja Obs: de preferencia Skol, Bohemia ou Heineken :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Excelente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) s² Flyw ?) Cara, muito foda, valeu. Ja na Assinatura Editado Janeiro 12, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 como vc consegue fazer tantos gifts tao rapido? fico muito bunita ^^ parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 So seu fan! Consegui faze isso com pain.net eu soh sabia faze um planeta explodindo e umas rosas x) parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Fico bem legal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBCoisado 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Bem maneiro mlk Se não for muito encomodo faz uma pra min? :] Foto: Pode ser com essa minha foto mesmo << Dá um UP legal aí na foto e nos designers graficos da foto :] Escreva "//Coisado" Thnks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados