PakZ 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Então, procurei aqui no fórum e não achei. O único fórum que eu achei foi fechado por duplo post :x a minha dúvida é a seguinte: •Eu abro o Rme e funciona normalmente, só que quando eu abro um mapa já feito, a tela fica toda branca. •Eu já atualizei o mapa e a Default Version do Rme pra 8.4 •E mesmo abrindo um mapa de 8.4 fica com a tela branca. Meu map fica todo branco e, só consigo vizualizá-lo no Minimap Se alguém souber como arrumar isso eu vou ficar muito grato, to querendo "brincar" desdo começo de Janeiro. To Ficando Doido já! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Isso tambem acontesia comigo,dai decedi pegar otro map edito até que encontrei esse: http://www.xtibia.com/forum/Map-editor-84-...o-file2678.html é so pegar o tibia,dat e o tibia.spr e bota na pasta do map editor e abri e deu ^^ Cyaaa...M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados