Neeco 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) -editado- Editado Junho 21, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Teria como voce postar o Download do FireWorks e a keyword? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Muito interessante, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 #Topic Perfeito, muito completo, explica certo tudo o que precisa para fazer. Pena que é fireworks uahauh, mas dá para usar no photoshop, até mesmo com os mesmos efeitos. #Zafor O XTibia nao apoia o uso de cracks, keys, e coisas do tipo, isso estaria influenciando a pirataria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Acho que agora estou aprendendooo! Muito bom Tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 seu nome n eh galiant aHUaHuAHuAHu to bricando podia ter colocdo a msg do glaiant no quoted... ficava masi faicl de entender jah que vc jah postou esse posta o avançado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 TENSO, MUITO TENSO. Não tem noção de quanto isto ajuda à comunidade. Ganhou mais um pontinho como colaborador Esse tutorial é eleito praticamente o melhor do ano \o Eu já havia visto e lido inteiro, e foi mundo bom passá-lo pra cá. Se você quizesse, era só pedir que eu liberava dividir em vários posts, mas agora é tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 nusssss q tuto perfeito cara, obrigado mesmo por trazer ao XTibia, talvez dpois eu desenhu uma e posto aq (n sei se pod, mais vo tenta no photoshop) abraço e brigadao mesmo por trazer ao xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Tutorial Perfeito, com detalhes, fotos, organizado, nunca tinha visto um tutorial assim tao completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasildani 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 eai kra bom tuto?nem kra n tenho nem palavras pra dize e melhor q excelente xD vlw me ajudo bastante vlw ~~~sem mais~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 perfeito cara aprendi direitin a fazer Sprites mais tem como me ensinar a adicionar eles no meu OT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 cra muito bom até eu consegui fazer adorei continue com o otimo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 nossa esse é o melhor que ja vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mukka 0 Postado Junho 20, 2009 Share Postado Junho 20, 2009 Eu Estavo olhando um outro tópico que você criou que inclusive está de FIXO e notei que ele estava faltando pedaços (tópico 1 pro 4 ) :blink: Mas Este Aki Vc esta de parabéns !!! [10,00] Thanks For Topic!! :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 Conteúdo retirado pelo Neeco. Fechado e desfixado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados