Neeco 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) -editado- Editado Junho 19, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Hum... Eu não entendo muito de FireWork, mas deu pra sacar o que tu quis dizer, mas e os usuarios mais novatos? Acho que eles precisam de um pouco mais de base. Se não quiser fazer, pelo menos coloque um link de um tutorial pra pegar a base da coisa, entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Otimo tutorial, ja tinha visto ele ja, ele e meio dificil pra quem ta aprendendo agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeovani 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Mtoo bomm ;P... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 6 é divisor de 32????? em que planeta???? hauhauhauhuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Excelente, continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 /\ Erros de conta do zepphird. Ignore aquela parte :B Mais um bom tutorial pro xtibia Isso ae! Xtibia Fakes 2009, vamos crescer \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 @Kenon é Vamos crescer muito! @Tópico Boa Neeco.o tutorial está otimo e simples! mais eu não uso de 4 em 4 pixels eu uso de 5 em 5 pixels. ;x Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) eu uso 5 por 5 eu n mudo o tamanho da passada para as magias eu mudo a velocidade pq no tibia aumenta a velocidade e as passadas não aumentam se aumentar soh as passadas vai ficar estranhu eu uso tempos altos apra cada passo entre 10 e 15 naum lembro beim pq faz u mtmepo que naum fakeio Editado Janeiro 16, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Hmmm otimo tutorial! Eu ja costumava fazer assim msm, mas eh bom pra kem ta começando Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 cara, começei esses dias com fake/fireworks (mais exatamente ontem) e me indicaram esse tutorial quando postei a minha 1/ fake. a parte do tempo das frames eu intendi bem, mais n intendi aqela do 4 pixels... etc. se der pra explicar elhor essa parte eu agradeço muito abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 27, 2009 Share Postado Junho 27, 2009 fechado e movido para a lixeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados