vardow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Olá Venho por meio deste mostrar alguns trabalhos realisador por mim... Eh uma mistura de global + minha imaginação.. porém deu trabalho visao geral: algumas ss do mapa: depois posto mais abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Voce poderia por as bordas de Montanha no Cyc que iria ficar mais bunito ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vardow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 eh.. eu fiz essa montanha em 15 minutos com o RME ... asdhasuh dai dexei assim msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Com as bordas de montanha ficaria melhor, pois, impediria de jogadores subirem aos andares acima em determinados locais e ainda poderia ser adicionado a vegetação suspensa. Adicione mais imagens para que possamos comentar com mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Não gotei muito, pois você colocou algumas ilhas do global e uma do the forgotten, eu acho que seria melhor se você fizesse suas próprias ilhas e colocase seus próprios nomes nos lugares, tirando isso ficou bem legal, gostei do formato do continente, nota 8. Editado Janeiro 12, 2009 por ShadowFalcon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Alguns lugares faltou pedrinhas andaveis ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vardow 0 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 Não gotei muito, pois você colocou algumas ilhas do global e uma do the forgotten, eu acho que seria melhor se você fizesse suas próprias ilhas e colocase seus próprios nomes nos lugares, tirando isso ficou bem legal, gostei do formato do continente, nota 8. eh q na verdade eu fiz esse mapa pro meu server... e eu axo bem legal akelas ilhas do global entao resolvi por elas ^^ nao eh bem um mapa pra competição ou pra dizer q foi eu q fiz 100% mais valeu ai por dar nota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados