lucazenho 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 ae queria saber como vo pra um determinado local sem ter q fica procurando. uso Rme Map Editor flw thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebonylima 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Naum sei bem se é o q vc ta querendo saber, por exemplo se eu quero ir para tal hunt no map editor eu uso as coordenadas (x,y,z), agora se vc n tem essas cordenadas procura 1 vez esse lugar e anota... Bom, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Use o teleport ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucazenho 0 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 queria saber como usa as coodernadas x,y,z no map editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Bom,eu abro o minimap,dai é só clicar na area onde eu quero que vai^^ Cyaaaa......M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 #Maligno, retire está imagem, está muito grande, não é permitido pelas regras do XTibia. #Tópico Ele quer saber como pular de um local para o outro. Exemplo: Ele está no X:300 Y:500: Z:7, ele quer usar um atalho em que ele digite X: 7000 Y: 6000 Z: 6 E va direto, entenderam? Obs: Eu uso Simone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados