Flyw 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Como alguns que me conheciam de antigamente devem saber que e mexia muito com paint.net.. Explorava funções e tudo +... Agora fiz um full set com tema "jack sparrow" e estou postando a sign... E eu acho que pelas poucas funções de edição de imagens que o programa fornece ficou até boa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Não, não ficou boa. Ficou MARA, pra ser com Paint.net ta loco de bueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 11, 2009 Autor Share Postado Janeiro 11, 2009 E vou aproveitar o topico pra falar que se algum dia alguem quiser me desafiar X1 de signs com Paint.Net eu estou disposto,Só manda pm @GS Não era pra ter efeitos.. Simples porém estilosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Nussa! Eu mexia com Paint.net e sei como eh dificil ficar desse jeito Parabens! Uso paint.net pra fazer alguns sprites tbm =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Ta otima kra parabens owno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 ta otima, eu nem sei oq eh paint.net, mais pelo q li ai em cima eh bem foda mexe nele (talvez seja ateh o paint do windows, mais n sei :S) abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 Grave... Digita ai no seu navegador...Paint.Net... é um programa semelhante ao paint com algumas funções a + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 hum... vo dar uma olhada aq abraço, e mais uma vez parabens, o set ficou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados